segunda-feira, 16 de outubro de 2017

COMPRINHAS DE OUTUBRO 2017 - PARTE 1

Oi Meninas tudo bem?
Oi meninas neste mês de Outubro vamos ter Dois Post de Comprinhas porque fiz Aniversario  no mês passado mas só recentemente que teve uma Reunião aqui em casa em comemoração do meu dia kkk.

Ganhei umas coisinhas Bem Legal,como Amigos e parentes  sabem que sou a {Louca daMaquiagem} Foi fácil me presentear .
Vamos Conferir:
Organizador de Batons da Marca Ricca Presente que me surpreendeu amei ,

 Corretivo coral Ruby Rose este eu comprei foi 7,00 .

Balm da marca Vivai . Super hidratante amei este produto.                                                          
Amei este Blush da marca Vivai ele tem um tom de vinho lindo sua referencia é cor 06 . 
Delineador em Gel da Marca Vivai eu já testei ele fica carimbando a Pálpebra o truque que faço é selar o delineado com sombra preta.
Pó da marca Vivai na cor 02 .                                                                                                      
Máscara de Cílios incolor da Luisance este produto Comprei gosto muito de usar para .
Pentear as Sobrancelhas antes de fazer a correção com a Sombra .
Blush da Vult com Puff achei bem interessante este produto que ganhei eu nem sabia deste lançamento.

   Pigmento da Kolloss na cor Asa de Borboleta Cobre comprei recentemente ainda não testei foi um pouco salgado 17,00 achei o preço um pouco alto também aqui em minha cidade é tudo muito caro.

    Estes Batons da marca Ruby Kiss foi um achado paguei 5,00 em cada cores Nude e Marsala .

   Batom Líquido Matte Ruby Rose cor 15 .

   Batons Queeen cores 25,27 e 29 me apaixonei por esses batons muito pigmentados e com ótima durabilidade.

Pincel para Decorar unhas paguei 3,00, neste pincel ele é chanfrado e comprei para fazer delineado com o Delineador em gel já testei e super deu certo . 

Bom meninas espero que tenham gostado e que consigam pegar alguma dica por aqui .
Um grande Beijo e até mais.                               

                                                                                                                
   

3 comentários:

  1. Oi Moj Mali, obrigado linda espero que tenha gostado do Post,Um Bom Dia para você também ,e estou te segundo em seu Blog também obrigado !!

    ResponderExcluir
  2. Amei as comprinhas! Também tenho esse porta batons e o corretivo. Esse batons Queen são maravilhosos, se eu pudesse teria todas as cores haha
    Beijos! ♥
    Mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa Diogo que Bom que Gostou!obrigado pela visita eu também adoro esses batons da Queen e são muito baratinhos Beijos!

      Excluir

COMENTE NOSSAS POSTAGENS SEJA SEMPRE VEM VINDA