segunda-feira, 25 de setembro de 2017

COLEÇÃO DE MAQUIAGENS - PÓS FACIAIS

Oi meninas tudo bem? Dei uma boa sumida estava com alguns problemas tristes eu tinha conseguido
um trabalho autônomo estava tudo bem mas em seguida meu filho ficou doente.Mas grassas a Deus
ele já esta ótimo .
Então vamos falar de Pós Faciais.
Qual a função do pó compacto:é utilizado após a sequencia corretivo/base.Garante melhor fixação da maquiagem e evita o brilho da pele.

Mas eu sou a Loca do Pó aqui em minha coleção são quase 20 unidades mas não precisa de tudo isso não pelo amor de Deus somente um pó bom translucido que não estoure no FLASH esta ótimo .

Vamos as Dicas e coleção :
  Falando em pó translucido olha aqui uma opção de marca nacional baratinha mas ele estoura no flash dá para ser usado de dia 
 Adoro estes pó cores translucido,toffee e capuccino  .
Pó Marca Vivai muito baratinho e um ótimo produto cor 02 
PÓ matte HD cor  Midium (28) este é na versão HD este é ótimo mas o normal não é bom .
Ruby Rose cor PC04 adoro este pó é muito bom .
Intense do O Boticário cor 03 é um pó bem fininho muito bom para o dia a dia .
PÓ da marca Queen a quela marca tem batons incríveis e baratinhos .Mas este pó não é bom não é horrível cor 03 mas é baratinho a quele baratinho que não compensa.
   PÓ maravilhoso adoro cor Bege claro marca Riscost .
PÓ da Marchetti cor 03 bege médio muito bom para pele oleosa e ainda te protetor solar .
Marca Toque de Natureza esta marca só tem produtos excelentes e o pó não deixaria de ser ele deixa a pele com aspecto bem aveludada este é na cor 03 Bege Médio.
  Pó da Vult nunca ouvi ninguém falar mal deste produto realmente é muito bom tanto que tenho 2 este é na cor 03 é meu pó de inverno .


 PÓ DA VULT cor 04 este é meu pó de verão quando estou bem bronzeada por conta de dias muito quentes , gostei dessa nova embalagem essa nova versão eu paguei mais barato do que na antiga .


Avon color trend cor Bege médio ótimo pó e super baratinho .


FENZZA este é um dos meus pós preferidos deixa a pele bem aveludada
a sem craque lar cor 01 
 Acreditem eu paguei 2,00 reais neste pózinho kkk mas eu gosto tanto dele sabem aquele baratinho muito baratinho que te surpreende é este cor Bege Médio .


Esta marca eu comprei online no site da Maquiodoro e até bom este pó é na cor 06, Mori Makeup, Eu gostei mesmo do iluminador da marca é lindo .

VAMOS PARA AS PALETAS DE PÓS FACIAIS :
Essas paletas são ótimas para o uso profissional assim não precisa ficar comprando varias cores ou varias unidades .


 Vou começar falando da minha predileta esta é na versão (A) comprei no site da Maquiadoro 
E adoro este produto {MISS ROSE PROFESSIONAL MEKE-UP} assim esta escrito o título da embalagem .


 Se você é maquiador ou faz curso de maquiador invista nesta paleta é excelente eu comprei ela por 23,00 no site Revenda De Cosméticos online e sempre tem por la é difícil não estar disponível a venda , aqui em minha cidade custa 40,00 reais uma paleta desta .


   
Uma das minhas paixões na coleção toda de maquiagem Paleta de Efeito Sombra e Luz da Marca Fenzza Também comprei online e foi 25,00 reais .

Bom meninas este foi o primeiro post da minha coleção de maquiagens tem gente que coleciona chaveiros,carros,bonecas,xícaras, Eu coleciono maquiagens amo é mais forte do que eu, sou dessas que deixa de comprar roupas para comprar maquiagens.

 Um grande beijo e até mais .


6 comentários:

  1. Oie linda tudo bem?
    Espero que sim, eu adorei o post, e as dicas sou pessima pra escolher o pó certo pra minha cor, e adorei tanta variedade, eu estou louca pra comprar a paleta porque acho completa. Sucesso, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ade Pessoa tudo bem linda! que legal que tenha gostado do nosso Post fico muito feliz e sim as paletas são a melhor forma para acertar beijos e obrigado

      Excluir
  2. Grande coleção ahahhah

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/09/as-tendencias-deste-ano.html

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz Martins que bom que gostou seja sempre Bem-Vinda beijos

      Excluir
  3. Confesso que pós faciais são meu item predileto de maquiagem ♡
    http://toobege.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana Leal que legal que você também gosta Beijos e Sucesso

      Excluir

COMENTE NOSSAS POSTAGENS SEJA SEMPRE VEM VINDA